quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Smartphone Samsung Galaxy S II Lite Preto Desbloqueado, Touchscreen, Android 2.3, Processador Dual Core, Câmera 5 MP, 3G, Wi-Fi, Memória interna 8GB



























    Entre de vez no mundo da tecnologia! Com o Samsung Galaxy S II Lite você tem rapidez e muitas possibilidades. Conta com Processador Dual Core de 1GHz e Sistema Operacional Android 2.3.
O smartphone conta com tela touchscreen Super Amoled, interface muito intuitiva e de navegação fácil, além de teclado QWERTY virtual. A câmera digital de 5MP tem flash LED e você bate fotos e envia para as suas redes sociais. Tem Wi-Fi, 3G e Bluetooth para compartilhar arquivos facilmente e tudo isso sem fio.



O Samsung Galaxy S2 Lite é um smartphone Adroid completo, mas claramente voltado ao multimídia. Tem uma enorme tela Touchscreen de 4 polegadas com uma resolução de 800x480 pixel. Quanto às funções, no Samsung Galaxy S2 Lite realmente não falta nada. Começando pelo conectividade Wi-fi e GPS. A transferência de dados e navegação web sao fornecidas pela rede UMTS, mas não suporta tecnologias mais recentes, tais como HSDPA. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 8 GB com a possibilidade de expansão.
Ótima a câmera de 5 megapixels que permite ao Samsung Galaxy S2 Lite tirar fotos com uma resolução de 2592x1936 pixels e gravar vídeos. Muito fino, 9.7 milímetros, o que torna o Samsung Galaxy S2 Lite realmente interessante.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário