segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Celular Desbloqueado Nokia Asha 305 Grafite com Câmera 2MP, Dual Chip, Touch Screen, Rádio FM, MP3, Bluetooth, Fone de Ouvido e Cartão 2GB




Nokia Asha 305

O Dual Chip rápido, prático e divertido

Aproveite sua liberdade de escolha com o Nokia Asha 305. Moderno e prático permite a utilização de dois chips simultaneamente. Assim você escolhe sua operadora favorita e ainda organiza facilmente a sua vida. E com a exclusiva função Easy Swap é possível trocar os chips mesmo com o aparelho ligado.
Gosta de diversão? Aproveite os 40 jogos gratuitos* disponíveis na Electronic Arts (EA). É só baixar e jogar quando quiser. Ouça suas músicas preferidas e fique por dentro das notícias com MP3 Player e Rádio FM. Acesse suas redes sociais favoritas. E mais! Conta com uma incrível tela sensível ao toque (touchscreen) de 3 polegadas e câmera de 2MP para registrar, com fotos e vídeos, os momentos da sua vida. Tudo isso e muito mais num celular fino e elegante de apenas 1,2 centímetros de espessura.





 Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.


Chamada da Operadora
Celular Avulso. Necessário o chip SIM Card (não incluso) para habilitação. Este aparelho já está pré-configurado para habilitação nas seguintes operadoras GSM nacional (Tim, Claro, Oi, Brasil Telecom, Telemig, Amazonia Celular, CTBC, Sercomtel). Exceto Operadora Vivo
 
Marca: Nokia
Sistema Operacional
Outros
Modelo Qwerty
Formato: Barra
Tamanho do Display: 3"
Tecnologia: 2G
Wi-fi: Não
Bluetooth: Sim
Multichip: Dual Chip

Nenhum comentário:

Postar um comentário