segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Playstation 3 Slim 320gb 3d Ps3





A revolução chegou PlayStation 3.
O novo PS3 de 320 GB é mais leve e mais pequeno que o modelo anterior, o que a torna muito mais manejável.O novo design, tamanho, preço e capacidade fará com que se torne a consola mais irresistível do mercado.Com o PS3 Slim, o jogo é só o início, já que te permite desfrutar da última geração de entretenimento interactivo, da Alta Definição dos jogos e filmes em Blu-ray até às comunidades sociais cada vez maiores, passando pelo sistema de armazenamento de música, vídeos e fotos.

O novo Playstation 3 Slim 320GB é a mais nova aposta da Sony para continuar o sucesso arrasador dos consoles da plataforma PS3. O novo modelo traz como grande diferencial o design e a capacidade de armazenamaneto de dados. Além do diferenciado sistema Wi-Fi embutido e do exclusivo leitor de mídia Blu-Ray, o novo PS3 está 33% menor no tamanho e 36% mais leve, além de contar com 320GB para armazenagem de seus jogos, músicas, vídeos e fotos prediletas.

 Playstation 3 Slim HD 320GB dos modelos anteriores, bem como uma série de novos avanços e aperfeiçoamentos o PlayStation 3 Slim é, 33% menor, 36% mais leve. Com 320GB de espaço de armazenamento para jogos, músicas, vídeos e fotos, o sistema built-in Blu-ray player oferece a melhor experiência em imagens em alta-definição disponível, seja para jogos, filmes em Blu-Ray, músicas ou serviços online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário