terça-feira, 21 de agosto de 2012

Câmera Digital ES80 (12.2MP) Rosa c/ 5x Zoom Óptico, LCD 2.4" e Bateria Recarregável + Cartão SD 2GB - Samsung
























Descrição do produto

       A nova Samsung ES80 combina uma lente grande angular de 27 mm com zoom de 5x. Os 12.2 megapixels proporcionam detalhes marcantes e permitem que você capture muito mais por quadro enquanto proporciona uma profunda perspectiva. Tem LCD Inteligente de 2.36? para assegurar contraste e reprodução de cor aprimorados, além do Estabilizador Digital de Imagens que permite imagens mais claras e sem tremulações. E com a função Smart Auto, você conseguirá a imagem que tinha em mente, com total qualidade, pois a função ajusta automaticamente as configurações da câmera para um dos 15 modos de cena. Esta câmera funciona com bateria recarregável e é compatível com cartão de memória SD e SDHC.



Estabilizador Digital de Imagens

Até mesmo o menor movimento pode arruinar sua foto. O Estabilizador Digital de Imagens da ES80 resolve esse problema, oferecendo imagens nítidas independentemente das condições. Se a luz está baixa, o simples fato de dar zoom ou mexer as mãos pode fazer com que suas fotos não fiquem nítidas. Então deixe que a ES80 cuide disso para você.

Smart Auto (reconhecimento inteligente de cena)
Você vê um cenário que tinha em mente, aponta a ES80 e a função Smart Auto também o verá! Esta tecnologia de reconhecimento de cena identifica as condições do ambiente e ajusta-se automaticamente a um dos 15 diferentes modos de cena pré-configurados, de paisagem a retrato. Independente de estar fotografando seus amigos à noite, na cidade, ou em uma cachoeira nas montanhas, você conseguirá a imagem que tinha em mente, com total qualidade.

Vídeo com qualidade em uma câmera compacta
Se você prefere fotos a filmes mas ainda quer opções, a ES80 é perfeita para você. Você poderá gravar filmes com qualidade 640 x 480 a 30 quadros por segundo. Você ainda pode usar o zoom óptico de 5x para chegar mais perto. E quando as coisas ficarem incertas, você poderá até mesmo pausar a sua gravação. Você não perderá nada, exceto ter que carregar aquela câmera extra.

Sistema para Retratos Perfeitos    
Ninguém tem um lado ruim com o Sistema para Retratos Perfeitos da ES80. Ele corrige olhos vermelhos, mas a sua nova geração de detecção de faces reconhece até mesmo o piscar dos olhos, para que você sempre tenha certeza de que os olhos estarão abertos e os sorrisos luminosos. Além disso, harmoniza os tons de pele, apaga manchas e círculos escuros. E com diferentes níveis de configuração, você pode controlar a quantidade de retoques que irá fazer. Não que sua família e seus amigos precisem!

Rastreamento de Objeto AF
Obtenha a melhor composição selecionando qualquer objeto no display da câmera. A tecnologia de rastreamento de objeto AF acompanha e foca o seu objeto - a única coisa que você vai precisar fazer é apertar o obturador.

Smart Album
O Smart Album automaticamente organiza suas fotos por tipo, data, cor e semana para que você ache aquela foto específica entre 2000. Ele faz a procura por você e ainda pode procurar por face!
  Características:
AlimentaçãoBateria
Tipo de CargaBateria de Íon de Lítio
Megapixel12.2 MP
Tipo de SensorCCD (Charge-Coupled Device)
ISO1600
Zoom Óptico5 X
Zoom Digital12,5 X
Tipo da LenteSamsung Zoom 5X f = 4.9 ~ 24.5 mm (equivalente a filme de 35 mm : 27 ~ 135 mm)
Tamanho do Visor2,4 "
Touch ScreenNão
Visor LCD FrontalNão
Memória Interna32 MB
Tipo de Cartão de MemóriaSD
Leitura de Cartão até8 GB
Gravação de VideoSim
Resolução de VideoVGA (480p)
Gravação de ÁudioSim
Estabilizador de ImagemSim
Face Detection (Detector de Face)Sim
Blink Detection (Detector de Piscar de Olhos)Sim
Smile Shutter (Captação de Sorriso)Sim
Redutor de Olhos VermelhosSim
Tecnologia Wi-FiNão
Foto PanorâmicaNão
Função WebcamNão
Função MacroSim
Função ProjetorNão
Função GPSNão
Função 3DNão
Modos de CorNormal, Leve, Vívido, Floresta, Retrô, Legal, Calma, Clássico, Negativo, RGB personalizado
Modos de CenaBeauty Shot, Guia de enquadr., Noite, Retrato, Crianças, Paisagem, Close, Texto, Por Sol, Nascer sol, Luz Fundo, Fogo Artificio, Praia e Neve
Modo Slide ShowSim
Editor de ImagensSim
CorRosa
A Prova D ÁguaNão
Altura5.8 cm
Largura9.7 cm
Comprimento2.1 cm
Peso125 g
Garantia12 meses
 Itens Inclusos:
Câmera
Cabo USB
Adaptador AC
Manual do Usuário
Cartão SD 2GB
Bateria Recarregável
Cordão de Mão
CD com Software



Nenhum comentário:

Postar um comentário