sábado, 28 de julho de 2012

Jogos Originais para PLAYSTATION 2
























Dê mais vida a sua máquina, jogue sem paralizações.






              God of War 1  para Playstation 2









































Fãs de incríveis e violentos combates com movimentos espetaculares e armas devastadoras não devem em hipótese alguma deixar de jogar God Of  War, um dos melhores jogos de ação em terceira pessoa já feitos para o PS2.


Contando com um anti herói como protagonista e uma história 100% adequada a ele, o game transporta o jogador a uma Grécia antiga recheada de personagens mitológicos e desafios extremos.

God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, o jogador é colocado na pele de Kratos, um personagem egoísta e violento que, após 10 anos de pesadelos horrendos causados por um fato marcante em seu passado,deve salvar a cidade de Atenas da ameaça que a assola: a fúria do deus da guerra  enfrentando criaturas mitológicas incríveis.


Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses,que o ajudam ainda mais a derrotar seus inimigos. Poseidon lhe dá o dom de desferir uma descarga elétrica ao seu redor, enquanto Era lhe dá a cabeça de uma medusa, capaz de petrificar seus oponentes. Há também os raios dados por Zeus, que atingem inimigos à distância, e a espada de Arthemis, outra opção de espada. Finalmente, há o poder de Hades, que consistem na habilidade de controlar almas do inferno a seu favor em batalhas desfavoráveis.

Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consiste em um par de espadas acopladas à correntes amarradas à suas mãos. Com o auxílio das correntes, o personagem desfere ataques incríveis, atingindo inimigos a uma distância que outras espadas não alcançariam. Elas são usadas na maior parte do jogo, porém não são as únicas armas disponíveis.


Um ponto forte do jogo é o fato de se poder melhorar as armas de Kratos utilizando pontos de experiência, aumentando assim seu dano e lhe rendendo novos combos. As magias dadas pelos deuses também podem ser evoluídas através dos pontos de experiência, aumentando sua eficiência. Outro recurso para melhorar o desempenho de Kratos são 2 tipos de ítens achados ao longo do jogo: as phoenix feathers e os gorgons eyes, que aumentam a barra de magia e vida.

Além dos ataques usais, em God of War há uma possibilidade extremamente inovadora de acabar com seus inimigos: através de combos de sequencia de botões. Quando um inimigo específico está com sua vida quase esgotada, uma indicação sobre um determinado botão a se apertar aparece sobre sua cabeça. Isso significa que o jogador pode ativar o combo.



  God of War 1  para Playstation 2







God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma.


A história de God of War 2  sucede os eventos ocorridos na primeira trama. Após derrotar Ares, Kratos  o anti-herói protagonista da série , assumiu o cargo de deus da guerra no Olimpo, resultando na ascensão de Esparta, sua cidade de origem. Como deus, o espartano liderou seu exército pela Grécia, tomando cidade após cidade, instalando caos e destruição por onde passava. Sua atitude estava causando descontentamento aos deuses.


Apesar de God of War 2 não ser um título focado no enredo, a história do jogo é bastante interessante e inclui ainda mais elementos mitológicos que o seu antecessor, como Ícaro e suas asas, o cavalo alado Pégasus, o herói Perseu e o colosso de Rhodes. Além disso, personagens do primeiro game estão de volta, como Atenas e o guerreiro bárbaro derrotado por Kratos, por exemplo.
 
Entre as novas armas que podem ser utilizadas pelo espartano estão as Blades of Atenas (idênticas às Blades of Chaos, do primeiro game), o Barbarian Hammer (martelo gigante que desfere ataques bastante poderosos), a Spear of Destiny (lança de ataques rápidos) e a Blade of Olympus (poderosa espada na qual Zeus aprisiona os poderes de Kratos). A arma original funciona basicamente da mesma forma que a de God of War, contando com ataques e combos muito parecidos e, em alguns casos, idênticos.


O Rage of the Gods, recurso disponível no primeiro game, também voltou, no entanto com outro nome: Rage of the Titans. Assim como o Rage of the Gods, o novo recurso só pode ser usado se a barra situada no canto inferior direito da tela estiver completa, e funciona bem em casos nos quais o jogador está prestes a morrer ou enfrenta um inimigo muito resistente a ataques comuns.

A ação impera do começo ao fim, com pequenas pausas para se resolve os quebra-cabeças ou se explora o cenário. Por conta disso, os combos e magias são essenciais, assim como saber usá-los de maneira correta e aliados a uma boa esquiva.Inimigos como minotauros, ciclopes e medusas, que não raro enfrentavam Kratos, continuam rendendo batalhas violentas.


Inimigos como minotauros, ciclopes e medusas, que não raro enfrentavam Kratos, continuam rendendo batalhas violentas. Não é preciso dizer que a violência é eminente no game, mas vale ressaltar que ela está mais presente que antes; uma grande quantidade de sangue jorra desde os combos até as clássicas cenas de finalização através de controles de contexto.

Os gráficos do game são muito bons, e os elementos mitológicos, que foram muito bem desenhados e reproduzidos, agregando diversos elementos mitológicos da Grécia antiga aos cenários e inimigos, que são em grande parte colossais e muito bem desenhados, o jogador é surpreendido pela imensidão dos ambientes e a quantidade de detalhes.





 Jak 3



DESCRIÇÃO

Jak e seu fiel companheiro Daxter estão exilados em deserto impiedoso, onde a sobrevivência é a lei da terra. Mas ambientes inóspitos e criaturas perigosas são apenas o começo. Logo, o pior pesadelo entra no mundo de Jak, ameaçando aniquilar toda a vida com a escuridão eterna.
O terceiro e último capítulo da série Jak & Daxter conclui a trilogia épica em um mundo aberto, novo e excitante que se estende desde os confins do deserto para os conflitos da cidade.
Veículos novos e melhorados permitirão que a dupla atravesse este vasto território, e novas armas e poderes permitirão que Jak derrote os inimigos mais mortais deste mundo, enquanto luta para salvar a civilização e talvez descobrir a verdade por trás do mistério chamado 'Precursor' .


Syphon Filter Dark Mirror







 
Gabe Logan é um agente altamente treinado para ataques arriscados e precisos. Ele comanda uma agência que executa serviços que as agências oficiais norte americanas não fazem e, se questionados, negam a presença dela.
Como Gabe os jogadores terão que criar estratégias rapidamente, como infiltrar-se, fazer reconhecimento e executar de forma definitiva. Uma vez em ação Logan é sua própria autoridade – tomando decisões de vida e de morte e rapidamente definindo o curso das ações.
O título inclui novas armas e vários equipamentos especiais, inclusive a MB-150, que além de ter ótimo poder de fogo, tem modos de visão ligados diretamente ao visor do personagem, permitindo enxergar por infravermelho, por ampliação de luz residual ou por detecção de corrente eletromagnéticas.
As missões incluem ações furtivas e exploração. As fases terão inúmeros itens escondidos. Dependendo do desempenho do jogador esse receberá vários prêmios.




Aragorn’s Quest terá controle de movimentos





A Warner Bros Interactive Entertainment apresenta hoje, em parceria com a The Saul Zaentz Company e a New Line Productions Inc., a arte oficial da caixa de The Lord of the Rings: Aragorn’s Quest. No game, os jogadores tornam-se o lendário herói Aragorn e revivem as batalhas de O Senhor dos Anéis.
Misturando ação e aventura, o jogo será lançado nas plataformas Playstation3, Playstation 2, PSP, Nintendo Wii e Nintendo DS. O modo cooperativo que permitirá que crianças, famílias e amigos lutem lado a lado, estará disponível com exclusividade para Playstation 3 e Nintendo Wii.
The Lord of the Rings: Aragorn’s Quest terá suporte para a futura tecnologia de motion controller da Playstation (controle por movimento, similar ao do Wii).
Armados com espada, escudo e arco e flecha, os jogadores enfrentarão inimigos em meio a uma versão mais colorida e leve de cenário. Enquanto andam a cavalo, será possível alternar entre a lança e espada para as batalhas. The Lord of the Rings: Aragorn’s Quest é baseado nos filmes e livros da trilogia de O Senhor dos Anéis e tem o lançamento previsto para o fim desse ano.
O game ainda conta com a dublagem dos atores Sean Astin (o hobbit Sam Gamgee) e John Rhys-Davies (o anão Gimli) e também traz as músicas originais criadas pelo compositor Howard Shore para trilha sonora dos filmes.


Obrigado a todos que gostaram... Deixe seu recado... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário