quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Espaço Casa, venha conhecer as novidades que trouxemos para você transformar a sua casa num lugar ainda mais especial e aconchegante!!! Aguardamos a sua visita!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Peças que nos remete a um passado de muitas lembranças boas... Venha conhecer o novo Espaço Casa e descubra as muitas possibilidades fazer diferente na sua casa!!!
Espaço Casa, um novo conceito em móveis e decorações!!! Venha conhecer mais essa novidade das lojas Multi!!!
Venha conhecer nosso novo Espaço Casa, móveis e adornos diferenciados para deixar seu ambiente cheio de charme e aconchego!!! Aguardamos a sua visita!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Um espaço rústico totalmente em madeira de demolição. Estilo e respeito ao meio ambiente. Venha conhecer esse e muitos outros ambientes do Espaço Casa!!!

Móveis Rudnick, beleza e design aliadas a muita qualidade. No Espaço Casa você encontra toda a linha de móveis Rudnick e de várias outras marcas renomadas!!!
Para relembrar os velhos tempos! Móveis cheios de estilo e boas lembranças. No Espaço Casa você encontra todos os estilos, inclusive o seu. Aguardamos a sua visita!!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O Espaço Casa está esperando a sua visita. Venha conhecer os vários ambientes que preparamos com muito carinho, com móveis diferenciados que farão toda a diferença em sua casa!!!

Para deixar a sua sala cheia de charme. Espaço Casa, estilo e bem-estar juntos!!! Venha conhecer!!!