terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Celular Desbloqueado Samsung Galaxy Y Duos S6102B Preto com Dual Chip, Android 2.3, Wi-Fi, 3G, GPS, Câmera 3MP, MP3, Touch Screen, Fone e Cartão 2GB




















Excelente custo benefícioEconomize em ligações e tenha um grande aparelho

Que tal um celular desbloqueado e dual chip, para você aproveitar as ofertas de duas operadoras e ter dois números telefônicos no mesmo aparelho?
Esse é o Galaxy Y Duos S6102, da Samsung, um telefone de alta qualidade, com tela sensível ao toque e capacidades multimídia interessantes, como a rádio FM e um tocador de MP3 para você ouvir aquelas músicas que adora em qualquer lugar.
Esse aparelho tem uma interface personalizável chamada TouchWiz, que permite uma maior configuração de acordo com as suas necessidades e o uso que você faz de seu telefone. O teclado virtual é muito mais prático por seu sistema inteligente Quicktype (Swype).


Características Gerais
Processador de 832 MHz
Navegue pelo aparelho com muita rapidez com o processador de 832 MHz do Galaxy Y Duos

Aplicativos Google
O Samsung Galaxy Y Duos vem com diversos aplicativos Google embarcados de fábrica. Tenha acesso aos seus e-mails através do link para o Gmail. Descubra com precisão a sua localização com o Google Maps. Tenha navegação GPS com comando de voz. Faça pesquisas rápidas na internet usando o Google Search e tenha rápido acesso à vídeos com o link para o You Tube.
Além disso você tem fácil acesso e integração de suas Redes Sociais com o exclusivo Social Hub da Samsung.

Interface customizada Samsung
A incrível interface customizada TouchWiz proporciona uma melhor qualidade visual para todas as atividades do seu dia. Com ela você pode customizar sua tela inicial com seus aplicativos preferidos e alterar o conteúdo de acordo com suas necessidades. Tenha ainda Multi-Touch zoom e busca de aplicativos para facilitar sua vida.

Teclado Inteligente Quicktype (SWYPE)
Basta deslizar o dedo sobre a tela até a letra que você escolheu, e pronto: a mensagem vai aparecendo no seu celular.

Câmera de 3MP
Registre os melhores momentos da sua vida com a câmera de 3MP do aparelho.

Conexão 3.5 mm (P2)
Conexão padrão, compatível com a ampla maioria dos fones e equipamentos de áudio.

- Calendário
- Relógio
- Alarme
- Conversor de Moeda
- Conversor de Medidas
- Calculadora
- Cronômetro
- Agenda
- Contagem Regressiva
- Modo Offline
- Recado de Voz & Mensagem de Voz
- Viva-Voz
- Identificador de Chamadas
- Conferência
- Sensor de Movimento
- Visualiza Documentos Office e PDF


Tecnologia e design com o Celular Samsung Galaxy Y Duos S6102Um aparelho Dual Chip com sistema de navegação Android 2.3 já instalado para você!

O Celular Desbloqueado Samsung Galaxy Y Duos S6102 traz mais tecnologia e praticidade para você. Disponível na cor preta, ele é um dos aparelhos mais finos do mercado, com apenas 1,2 centímetros de espessura.
Esse celular conta também com uma tela LCD de 3.14” com tecnologia touchscreen, em que você acessa todos os comandos com toques na tela. Além disso, o celular Samsung Galaxy Y possui o inovador teclado tipo Swype, fácil de usar, basta deslizar seu dedo por sobre as letras na tela e a mensagem aparece no visor.
E com o sistema de navegação Android 2.3 já instalado no celular, você pode acessar e instalar diversos tipos de aplicativos, jogos e programas. Tudo isso com a tecnologia do processador de 832 MHz que a Samsung usa no Galaxy Y Duos.
E mais, por ser Dual Chip, isto é, que funciona com 2 chips ao mesmo tempo, ele é super prático e você pode utilizar 2 Slim Cards de operadoras diferentes, pois este aparelho celular é desbloqueado. Use um chip para os contatos profissionais e o outro para falar com a esposa, filhos e amigos.

Smartphone LG Optimus L3 Dual E405 Câmera 3,2 Megapixels Desbloqueado 2 Chips 2 GB Android 2.3 (Gingerbread) 3G Wi-Fi



















O smartphone com dois chips que você esperava.

Aproveite os benefícios de ter duas linhas em um único smartphone.

Optimus L3 Dual E405

  • Smartphone 3G Dual Chip Android 2.3
  • Tela de 3.2”
  • Quick Memo*
  • Super Bateria (1.500mAh)
     O LG Optimus L3 Dual oferece toda a facilidade de um smartphone e o benefício de ter dois chips. Desta forma, você pode separar seus contato pessoais dos profissionais, aproveitar as promoções de diferentes operadoras e até ter chips de DDD´s diferentes. Ele possui uma tecla dedicada para trocar de linha, de forma simples e rápida. Além disso, cada linha tem uma cor diferente para facilitar o uso no dia a dia.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Smartphone Nokia Asha 311 Desbloqueado, Cinza, Processador 1Ghz, Câmera de 3.2MP, 3G, Wi-Fi, Memória Interna 2GB



















O Nokia Asha 311 é um smartphone touchescreen com todas as funções que você precisa no dia-a-dia e com um processador potente para todas as suas necessidades.
Você pode conectar-se com maior rapidez, com o Wi-Fi e 3G pelo navegador Nokia inteligente que usa menos dados. Processador de 1 GHz e compactação de dados, seus aplicativos carregam muito mais rápido.

Dispõe de Rádio FM, Filmadora, Câmera de 3,2MP, MP3 Player, Bluetooth e memória expansível até 32GB, perfeito para armazenar tudo que você desejar.

Já vem com jogos embarcados e permite download de jogos e aplicativos. Além disso, é fácil e rápido o acesso às principais redes sociais como Facebook e Twitter de forma simples e otimizada.

Tem capacidade para até 2000 contatos na agenda. Ele é bem fino 1,29 cm, o que torna o Nokia Asha 311 realmente bom para ser transportado.
Perfeito para todas as suas necessidades. Mais que um simples celular moderno. Um verdadeiro Smartphone compacto e de alta tecnologia, para você se comunicar, divertir-se e ficar conectado ao mundo.

Atenção: O aparelho contém o aplicativo Nokia Mapas, utilizado para se localizar e traçar rotas, mas não navegar por ela como um GPS

CELULAR LG C-310, BLUETOOTH, MICRO SD 2GB, 12 MESES DE GARANTIA.


















Celular LG C305

O telefono celular LG C310 - também conhecido como LG Texto-la agora - destina-se a mensagens de telefone celular e uso de redes sociais. Ele tem uma tela colorida, teclado QWERTY, câmera de 2 megapixels, Bluetooth, MP3 player e slot microSD para cartões de memória. El celular LG C310 é classificado como celular QWERTY entre todos os celularesLG

  • Detalles clave, especificaciones básicas celular LG C310
  • Conectividade Bluetooth
  • Câmera
  • Grava vídeos
  • Teclado QWERTY
  • Rádio FM
  • Suporta toques
  • Cliente de e-mail
  • Instant Messaging
  • Browser HTML Web
  • Toca música em vários formatos
  • Alto-falante


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Você sabe como limpar o teclado e mouse do seu pc?





Limpar o mouse e o teclado do seu computador a cada três meses. A tarefa é chata, mas necessária. Pesquisas mostram que um teclado sem limpeza, ao longo dos meses, pode acumular mais bactérias do que um vaso sanitário.
E pense bem: você coloca as suas mãos nele todos os dias e certamente não vai querer conviver com esse tipo de sujeira, não é mesmo? Então, se já faz mais do que três meses que o seu teclado não sabe o que é limpeza, é hora de arregaçar as mangas, separar o material de limpeza e deixar tudo com cheirinho de novo outra vez.

Material necessário

  • Ao menos dois panos diferentes (sem fiapos);
  • Cotonetes;
  • Detergente;
  • Água;
  • Aspirador de pó;
  • Chave de fendas;
  • Pinça;
  • Lata de ar comprimido (se possível).

Limpando o teclado

A primeira coisa que você deve fazer é desligar o seu computador e desconectar o mouse e o teclado. Não tente fazer esse tipo de limpeza com o PC ligado.  O mesmo vale para notebooks. Vamos começar a nossa limpeza pelo teclado.
Como limpar teclado e mouse [vídeo] (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Primeiramente, vire o teclado de ponta cabeça, sacudindo-o como for possível para tirar o excesso de sujeira. Se você tiver acesso a uma lata de ar comprimido, borrife-a entre as teclas, de forma a tirar o excesso de sujeira. Em seguida, passe o aspirador de pó por cima do teclado, utilizando o bico com cerdas.
Depois de tirar o excesso de sujeira, misture um pouco de detergente com água – bem pouco mesmo – e umedeça levemente um pano com a mistura. Passe-o por cima das teclas para tirar a oleosidade causada pelo toque dos dedos. Espere cinco minutos para secar e, por fim, passe um pano seco (de preferência uma flanela) no teclado.

Trabalho extra

Caso alguma das teclas esteja falhando ou você sinta que em alguma delas o problema do mau funcionamento possa ser a sujeira, é possível fazer um limpeza mais detalhada, mas que deve ser usada apenas em casos extremos.
Como limpar teclado e mouse [vídeo] (Fonte da imagem: iStock)
Com um chave de fenda, faça um espécie de alavanca debaixo da tecla que deseja arrumar e retire-a. Passe o pano umedecido com água e detergente para limpar o local ou utilize um cotonete para alcançar os cantos mais difíceis. Tome cuidado que esse é um processo delicado, tanto na retirada quanto na recolocação das teclas.

Limpando o mouse

Se você utiliza um mouse óptico, vamos precisar novamente do pano com água e detergente. Passe-o sobre o mouse e, principalmente, limpe bem a parte de baixo dele. Nesse lugar, é comum que se forme uma crosta perto das extremidades devido ao contato do periférico com a superfície.
Além de limpar, desobstrua qualquer sujeira que possa ter ficado na parte óptica do dispositivo. Utilize um pano seco após uns cinco minutos de limpeza e, caso seja preciso, pegue uma pinça para tirar sujeiras acumuladas na parte interna do mouse, mais precisamente no lugar em que se encontra aquela luz óptica acesa.